Este será o primeiro post, portanto é a partir dele que vou também dar as boas-vindas aos leitores que tiveram a ousadia de entrar neste blogue. Talvez atraídos pelo inquietante título "pseudo presságio", ou talvez porque o leitor insistiu que o visitassem, mas prefiro pensar que foi a primeira opção que o levou até aqui, apenas para me sentir melhor comigo próprio e assim aumentar a minha autoconfiança.
Neste blogue, serão partilhadas ideias, momentos de reflexão, gostos, acontecimentos e momentos peculiares. Poderá porventura, aparecer redigido uma dissertação sobre sociedade e estilos de vida, conforme o estado de espírito do autor. Aviso desde já que é apenas uma opinião, uma perspectiva, que não tem intuito de causar qualquer tipo de ofensa ou encetar confrontos.
O objectivo do blogue não é tornar-se num livro de auto-ajuda que lhe irá revolucionar a vida. É somente uma forma especial, de satisfazer a saciedade, de um indivíduo, de partilhar e divagar. Tal como acontece com outros milhões de blogues que existem neste meio.
" " Não é um título escolhido aleatoriamente, este tem por base uma série de estudo e trabalho árduo da minha parte, porém vai caber ao leitor ao longo dos vários textos publicados associar o tema ao título. Assim torno o meu blogue interactivo e ao mesmo tempo interessante para si. O que abona a meu favor.
Como eu tenho uma vida maravilhosamente preenchida, não prometo que haja uma actualização constante, porém quando achar pertinente irei fazê-lo de forma a dar importantes contribuições à comunidade, recorrendo às minhas capacidades não-cognitivas.
Vivemos hoje em plena revolução da consciência, eu quero, pelo menos, sentir que tentei fazer parte dela.
Por agora, não me vou alongar mais acho que o mais importante sobre " O início" já foi mencionado deixo aos leitores resistentes que ainda não deram meia volta e saíram, este facto interessante: Os amigos, quando conversam, começam a replicar o ritmo respiratório uns dos outros. Se pedirmos alguém que observe uma conversa, ela começa a imitar a fisiologia de quem está a conversar, e quanto mais fiel for a imitação da linguagem corporal mais percetiva se torna com a relação que está a observar. Isto vai ainda mais fundo, devido às feromonas, é frequente que mulheres que vivam juntas comecem a coincidir nos ciclos menstruais.
O puto tu es o meu idolo...
ResponderEliminarvou estar sempre atento a futuros posts, quando nao tivermos a divagar na nossa vida maravilhosamente preenchida