domingo, 27 de janeiro de 2013
Systemfellers
Sejam bem- vindos de volta possíveis leitores, certamente já se apercebeu que o Frank Rosevelt consegue lançar a política do New Deal em menos tempo do que aquele que passa para eu fazer um post com uma observação inteligente. Mas abordaremos isso numa posterior oportunidade em que me sinta especialmente egocêntrico.
Em relação ao tema de hoje, quero começar por frisar que sou uma pessoa independente e imparcial, o que vai ser mencionado neste post não tem qualquer tipo de influência ou relação com ideologias ou organizações políticas. Para além disso, este texto contém matéria verídica comprovada, não tendo a intenção de ser entendida como uma teoria conspiratória ou qualquer tipo de manipulação. Já todos nós demos conta, do grande sofrimento e agonia por parte da humanidade pela sobrevivência. Ou seja, este é um problema global.
A busca incessante pela qualidade de vida e prosperidade tem provocado um colapso económico, cultural, social, político e ambiental. Ou seja, o sistema está a falhar.
O tão equívoco "sistema" esta reunião de princípios coordenados de modo a formar uma doutrina, muitas vezes anda na boca das pessoas, sendo tratado como a sociedade, um todo organizado. Mas a dura verdade que muita boa gente não faz ideia é que o Sistema é controlado por uma elite de banqueiros e grandes corporações,o que traz consequências devastadoras. No topo da pirâmide de poder temos uma família os Rockefellers. O Império dos Rockefellers começou em 1870, Jonh D. Rockefeller fundou a Standard oil e tornou-se no primeiro bilionário dos EUA. Desde aí transformou-se Exxon mobil, Chase Manhattan bank e outras. Esta família tem lucros fenomenais, o que é óptimo para controlar as reservas globais, manter os altos preços do petróleo, manter afastadas as indústrias de energias renováveis e limpas, até mesmo controlar as eleições. Eles têm dinheiro e influência suficientes para suprimir tudo que ameace o seu monopólio. Muitas foram já as tentativas por parte investigadores, inventores de impor ou explorar novas formas de energias limpas e sustentáveis. Começando por Nikola Tesla que em 1893 provou ser possível transmissão de energia sem fios. No entanto, o seu banqueiro que possuía um monopólio do cobre utilizado para as redes eléctricas, reconheceu que o trabalho de Tesla ameaçava o seu lucro, pois já não havia a necessidade de cabos na transmissão de energia. Consequentemente, o laboratório de Tesla foi incendiado e este foi exilado.
A realidade é que possuímos tecnologia suficiente para ter energia de outra forma sem ser a partir de petróleo, carvão, gás. No entanto, se esta fosse implementada seriam confiscados duzentos trilhões de dólares aos cofrinhos de alguém, o que é um pouco incomodativo.
Como "donos" do sistema os Rockefellers controlam a alimentação, economia, educação e sistema de saúde. Diretamente através de bancos e corporações ou indirectamente, com as suas grandes fundações. São os primeiros responsáveis pelas mudanças globais. Como Henry Kissinger citava “ Quem controla a produção de alimentos, controla as pessoas. Quem controla a produção de energética controla continentes”. A agricultura baseada em herbicidas, pesticidas, ou seja, derivados do petróleo gera altos lucros para a indústria petrolífera. Rockefellers nunca cumpriram com as suas promessas de acabar com a fome e promover a saúde. Em 2011 uma em cada sete pessoas não tinha alimento suficiente para sobreviver. Este monopólio criou também a Associação Nacional de Educação, esta inteligente acção permitiu-lhes desenvolver nas escolas uma força de trabalho dócil e obediente, fazendo com que as pessoas se tornem empregados manejáveis e consumidores ansiosos. Cortando na criatividade, capacidade de pensar e originalidade pessoal.
Um jovem estudante demora 12 anos e mais uma média de 4 anos para aprender a responder instintivamente a alguém que numa posição de autoridade nos diz o que fazer sem ser questionada por isso. Também a saúde não foge a este domínio global, qualquer nova investigação que possa haver passa pelo crivo dos Rockefellers. O Facto de eles controlarem o mundo permite uma obtenção de lucros exorbitantes por parte de todos os sectores. Estes até podem estar configuradas para atuar em conjunto, por exemplo, a nossa alimentação possui produtos que causam danos à saúde para o sistema médico poder atuar e as indústrias farmacêuticas atuarem vendendo o máximo de fármacos possíveis. Esta é uma forma bastante rápida e efectiva de fazer dinheiro para farmácias, indústria e para todo o estabelecimento médico.
Até onde estas pessoas podem ir para lucrar? Eles suprimem as curas para as doenças assim como suprimem a tecnologia de energias livres? Apenas para obter dinheiro e poder? Quem teria um motivo para estabelecer um mundo onde tão poucos têm tanto? E tantos têm tão pouco?
Vale a pena reflectir e questionar o que realmente se está a passar, efectivamente vivemos no Matrix onde um grupo de pessoas usa a sociedade como robôs para controlar e obter o lucro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
es lindo
ResponderEliminar