segunda-feira, 11 de março de 2013

Boobs com atum


  Ora boas meus leitõezinhos do esgoto. Tinham saudadinhas? tinham? também não quero saber da vossa opiniao! A minha avó 
diz que sou bonito e é só isso que interessa. Neste momento, estão a ler estas palavras e a pensar se foi mesmo o João que escreveu isto, será que ele estava no cavalo durante o momento em que dactilografou estas preciosas palavras? (ou na vaca, nos dias de hoje  dificil distinguir). Não, o João pediu-me outra colaboração e eu como tinha pouco que fazer, quer dizer até tinha muito que fazer... A net é que estava lenta e decidi abrir outra vez o bloco de notas e colocar-me a escrever o que estou para aqui a pensar. E em que é que estou eu a pensar?
  Várias coisas: primeiro em croissants de amêndoa, depois em como devia de ler um texto do Eisenstein para amanhã em vez disto que estou para aqui a escrever e por fim em pensar seriamente em ver de novo a primeira temporada de pokemon.
  Quando olho para a sociedade parece que as crianças hoje em dia não gostam de coisas como pokemon, e isso desilude-me. 
isto é, não no mau sentido, cada pessoa faz aquilo que bem quiser,somos todos irmãos, agora, um facto é que hoje em dia as crianças e os jovens querem crescer depressa demais. Mas não há necessidade ou haverá? Não sei, eu poderei estar a ser retrógrado e não saber...mas penso: o lugar duma jovem de 13 anos devia ser num sofá a ver a "Bela e o Monstro" ou aquele filme em que a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher ganham um prémio a meias em Las Vegas,ao invés do banco do carro de um tipo com 18 ou 19 anos a perguntar: "O que é que eu faço com isto?". Epá desculpem a falta de subtileza, mas esta é a melhor maneira de pôr as coisas. 


  E depois, a certa altura surge a pergunta "Mas porque é que a minha vida tá assim?". Minha amiga, visses a merda da "Bela e o Monstro" que podia ser que tivesse um pouco melhor. Bem agora vais vê-la de qualquer maneira, juntamente com a tua filha. Fui muito forte outra vez...se calhar fui...



  Bela merda que isto está, ainda agora fui ao blog e o João já anda a meter para lá poesias e o caraças, bem hoje vão

ter de gramar com isto. Prometam-me só uma coisa para quando tiverem os vossos descendentes. Se forem rapazes gostaria 
que lhes explicassem porque é que o pikachu nunca está dentro duma pokébola, se forem raparigas porque é que o génio 
não se importaria de ceder a sua liberdade para alladin casar com a princesa jasmine.


  Mais uma coisa, João escolhe um titulo qualquer que eu nunca fui bom com isso.



Tiago Pereira

1 comentário:

  1. Adorei o título: (in)apropriado :). Diria até que teria sido a pessoa que escreveu este texto a atribui-lo. Mas provavelmente não, tendo em conta o último parágrafo. O João conhece muito bem o Tiago então, porque seria um título que o 'Tiago' que eu conheço, e que penso que tenha escrito este texto, definitivamente escolheria.

    ResponderEliminar